quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tábua de regime

Como sempre a cada dia que leio o site bem legaus acho novidades. Não posso deixar de comentar aqui.



Esta tábua é muito mais que um simples acessório para cortar alimentos.


Ela é uma verdadeira mão na roda para quem precisa controlar as quantidades de alimentos nas refeições; seja para manter a forma, seja por causa de um regime.


Em uma das laterais ela possui um suporte (que fica escondido dentro da própria tábua) para apoiar a balança que vem com o conjunto.


Desta forma, você pode cortar e pesar os alimentos no mesmo lugar.


Em outro ponta, um prático medidor de porções, que vai de 1/2 a duas xícaras.


Para facilitar na hora de guardar, os pezinhos são dobráveis.

5 comentários:

Fabiano Roberto disse...

achei interessante a tábua, pena que fazer regime é tão difícil rsrs


já que seu site fala sobre regime talvez isso seja util

hhttp://cidadeweb.110mb.com/obesidade.html

lá tem gadgets para calcular indice de massa corporal é só copiar o código e colocar no blog

Lorena disse...

Oi Ana legal essa tabua....o curso que vou fazer vai ser no Senac de Sao paulo....vc é de onde??acho que campinas?!ja morei ai...rs...hj moro em santos....no senac tem varios cursos legais da uma olhada no sitehttp://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0

Hazel Evangelista disse...

Anna, obrigada pela visita e pelo link!!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Oi Ana, a tábua é muito prática e também bem bonita. Bjs.
Janeisa

Lina Jehle disse...

oieeeeeeee
Já tá linkada !!
Menina fui no blog do "legaus", xonei foi na geladeira q ele fez com a foto dos filhos!! rsrsr
Menina, o meu São Bernardo eu adotei ele em dez de 2007. Ele foi abandonado em uma casa pra morrer de fome e sede !Ele já tem um 8 anos mais ou menos. Ainda to na fase de recuperação de peso pois ele estava c/ 40 kg qdo eu peguei qd o normal seria 120kg. Como não sabia o nome comecei a chamá-lo por Bernardo (pq São era muito religioso) e ele responde bem. É muito inteligente e ciumento. A minha labrador tb foi adotada, pra falar a verdade nunca comprei bichos pq acho q existem muitos abandonados precisando de uma casa.
O engraçado é q ele imita a Kiara em tudo e se dão muito bem.
Agora, ele baba !!
Baba e solta gases !! Na 1ª noite dele aqui em casa eu acordei com o ronco, pode ?!?!!?
Mas conviver com os dois é uma grande alegria !! rsrsr

bjs, fica bem