sábado, 14 de novembro de 2009

Fim de semana


Resolvi fazer uma Caipirinha de frutas vermelhas, mas tentei fazer o mais light possível; se alguém tiver alguma idéia me fale :
Desculpem, fiquei com preguiça de pegar meus copos de caipirinha.

60 ml de Vodka de Baunilha( ou qualquer) - 3 pontos
3 morangos - o ponto
3 amora - 0 pontos
6 gotas de adoçante
gelo
Fiz um drink também para meu marido e beliscamos com estes canapés, feitos com o mini pão sirio.


Cada 6 pãezinhos seriam - 2 pontos (já tinha comido um)
Este pão:
Em 50 gramas - 2 pontos
(Eu contei todos do pacote e dividi para ver quantos tinha em 50 gramas).
125 kcal, zero gordura total, 0,7 fibra alimentar
http://www.eliasecury.com.br/
Pães Sírios light tambémapresentados nos tamanhos:
canapé, médio, tradicional e formato quadrado.
Não contém açúcar e gordura.

Ricota Fresca da Fazenda(marca)
Joguei fora a embalagem, depois que conferi as informações nutricionais, na próxima eu coloco.
Mas vi que uma porção era 1 ponto

Fiz uma pasta :
Ricota amassada com o alho
e outra de ricota com orégano da minha mini horta

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.