quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu café da Manhã



Comi 1 fatia de pão (Esta semana, estou usando Pullman-soja, cada semana, tento trocar de marca para não enjoar)

1 fatia de 25 gramas - 53 kcal, 0,6 gordura totais, 2,4 g fibra - 1 ponto
1 C.Sopa de cotage -na realidade, 5 C. Sopa seria 2 pontos , então daria 0,5 pontos
1C.S rasa de pasta de soja - 1 ponto
Café - 0 ponto
Total = 2,5 pontos

5 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Esta tua dica, ta melhor que a minah dieta...hahahahahaha

bjssssss

PS.: amei a xícara de vaquinha! :D

Rosamaria disse...

Oi, Anna.

Quando abro o Dicas de Anna, imediatamente aparece Malware detectado. Infelizmente eu também não entendo, deves falar com quem te dá atendimento no cp. Na primeira vez abriu e eu pude ver algumas dicas valiosas, mas logo apagou e apareceu o aviso.

Para o Reader, tens que ter conta no gmail. Se já tens manda teu endereço que te explico por e-mail. Se não tiveres, aconselho abrir, pois é ótimo.

Bjim.

ameixa seca disse...

Óptima maneira de começar o dia :)

cucchiaiopieno.com.br disse...

Eu também tenho uma xicara de vaquinha! Teu café da manha é perfeito!
Bjim
Léia

Anônimo disse...

Criatura, esses 2,5 pontos do café da manhã... parece piada ! Por qto tempo te sustenta? Eu ficaria morrendo de fome loguinho.

Meu café da manhã tem de ser pra valer... gordura é fundamental pra saciar a fome por um bom tempo... pra mim. Conto 6 pontos pro café da manhã que atualmente está sendo um punhado de nozes com castanha de caju com castanha do Pará com avelão com amêndoa. Depois tomo uma caneca de café preto, sem adoçar.

Sei que minha alimentação foge ao padrão geral... mas não sou de cozinhar, tenho de cuidar-me com pão pq me causa hipoglicemia e pra me sustentar mesmo tenho de ingerir gordura. Tenho consumido entre 20 e 23 pontos e não fico com fome... uso maionese Hellmann's normal no tempero da salada. Como uns 4 pontos de guloseimas por dia.

Vamos ver se consigo emagrecer 3 kg até o final do ano... fácil não é... haja jogo de cintura pra driblar a fome, seja ela falsa ou verdadeira. --Lisa