terça-feira, 4 de agosto de 2009

Oleo de coco

OLEO DE COCO:

O médico Sérgio Puppin lançou o livero “O Milagre de uma Gordura” que também traz receitas e até segredos para emagrecer de forma saudável e definitiva.Para Puppin a população está crescendo, na cintura.

Segundo ele “uma das explicações para este fenômeno é que essas pessoas não ingerem quantidades suficientes de gorduras certas nestas dietas. Vale lembrar que consumimos muito menos gorduras do que nossos avós.

No passado, eles consumiam leite integral, manteiga e carnes gordurosas, e todos eram mais saudáveis e magros.

Mesmo consumindo menos gorduras, aproximadamente 60% da população nos países mais adiantados e emergentes estão com sobrepeso”, explica.Além das propriedades e benefícios presentes no óleo de coco extra virgem, estudos científicos também comprovam sua eficácia para neutralizar e até matar vírus, fungos, bactérias - sobretudo a giárdia e o cryptosporidium – e, possivelmente, outros protozoários como a ameba.

Sérgio Puppin é médico formado pela faculdade de medicina Uni-Rio, pós-graduado em cardiologia, especialista em nutrologia, professor do curso de pós-graduação de medicina ortomolecular da universidade moderna de Lisboa, em Portugal e membro da American Association for the Advanced of Science DC no Estado Unidos.http://www.naturaltech.com.br/2009/codigo/noticias_detalhe.asp?idioma=1&noticia_id=16619

Um comentário:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Já ouvi falar sobre este óleo, tenho até um amigo(de um blog e que participa da minha comunidade no orkut) que vende... ele diz fazer milagres...

bjsssssssssss